20/09/2007

Um mes!

Um mes e eu ainda me espanto com a forma como eles biclam por aí! Ainda esta manhã estava a chover a bom chover, para mim claro, para eles era apenas uma manhã normal! Continuam a andar de bicicleta, a levar os filhotes na dita (mesmo sem estes terem qualquer protecção para a chuva! Se calhar os putos não se constipam aqui ou então é o hábito!), a falar ao telemóvel enquanto chove e eles à chuva!! É estranho e embora já ande por aí mais à vontade, ainda estranho estas coisas!!

Assim como estranho entrar num banco e, enquanto espero para ser atendida, oferecerem-me um café; como estranho entrar no edíficio da Camara e a primeira coisa que vejo é um pequeno parque infantil, onde os mais novos podem ficar (perto dos seguranças) enquanto os mais velhos tratam das burocracias; como estranho o preço da fruta, dos vegetais e do peixe; como estranho tantas outras coisas que agora não me lembro!

Um mes e eu nem me apercebi do tic-tac a contar! Não tarda muito e é Natal! :D

1 comentário:

Turma 7B disse...

também esta foi a minha frase no dia 24.
nesse mesmo dia iniciei-me na língua sueca.
agora em estocolmo, outrora no fogo quando tu em santo antão.
sou helena e conheco a manu.
volto a comunicar contigo como há uns anos também o fiz.
volto a "aprender a viver de quase nada" numa "passagem" pela latitude norte.
conta-me de tua experiência helena_igd@yahoo.com